Você deve ter chegado até aqui para saber os 11 Simples Passos Para Provar se a Fórmula de Lançamento Funciona. Mas, antes por que você está com dúvidas se a Fórmula de Lançamentos Funciona?

Talvez você esteja pensando que é um esquema ou qualquer coisa do tipo, porém não é nada disso. É um método de ensino através da internet, ministrado pelo Érico Rocha em que ele mostra o passo a passo do Fórmula de Lançamento como técnicas de engajamento, fidelização e engajamento de uma audiência para vender pela internet.

Lendo esse artigo: Conheça o guru que ajuda as pequenas empresas a vender mais pela web, da InfoMoney é visível os passos simples para implementação e execução da Fórmula de Lançamento, acompanhe abaixo:

1) Produzir conteúdo que atraia o interesse dos potenciais consumidores;
2) Que os motivem a deixar o e-mail;
3) Receberão mais notícias e ferramentas por e-mail com regularidade;
4) A venda de algum produto só será feita quando um GRANDE NÚMERO de pessoas já confiar na qualidade de seus serviços;
5) As ofertas serão feitas apenas de tempos em tempos (de forma a criar nos clientes uma sensação de escassez);
6) Desembolsar algum dinheiro para colocar a fórmula para funcionar;
7) Montar um site;
8) Criar “landing pages”;
9) Contratar uma ferramenta de gerenciamento dos e-mails captados;
10) Produzir vídeos de venda;
11) O empreendedor estará pronto para vender seus produtos.

Vendo esses 11 passos você começa a ter uma ideia o que vem no curso online do Fórmula de Lançamento, do Érico Rocha.

Uma coisa muito importante para salientar é que nenhum curso online, treinamento, vídeo aula, audio book sai executando as ações necessárias para você. Por isso, tenha em mente que o Fórmula de Lançamento funciona, porém precisa de EXECUÇÃO MASSIVA. Não adianta vê-lo como se estivesse assistindo ao NetFlix do empreendedorismo digital.

O Fórmula de Lançamento só não funciona para pessoas acomodadas e que não querem executar as ações. E quantas vezes a sua família ou você comprou algo que não usou? É muito comum algumas pessoas desistirem nos primeiros passos ou até após um início por diversas dificuldades.

Então, você vai precisar saber o que é o custo da oportunidade, a validação de uma oferta, como criar uma oferta, como construir uma copy (conversa de vendas), criar um MVP (Produto Mínimo Viável), lançar esse beta-teste e após um ciclo de validação e testes saber o que funciona e o que não funciona.

Se esse artigo foi relevante para a sua decisão de compra do fórmula, entre para lista de espera do Fórmula de Lançamento e deixe seu comentário abaixo.

Até mais 😉