Emanuel Limeira

Socorrista de empresários e profissionais liberais à beira de um colapso nervoso, criador inveterado, empreendedor full time, professor de artistas loucos apaixonados pelo que fazem e criativo por natureza. Oi meu nome é Emanuel Limeira e se você quiser saber se eu realmente posso te ajudar preencha a aplicação abaixo:

FAZER APLICAÇÃO AGORA!

ou baixe o ebook agora!

Criativo por natureza.

Desde pequeno, foi perito na arte de desconstruir carrinhos de controle remoto, montar barcos de isopor e desenvolvedor de todo tipo de peripécias (assim falava minha avó) que você não pode imaginar.


A criatividade sempre correu em suas veias e foi através dela que ele criou seus primeiros sites e projetos online.
Pensava que o jornalismo fosse sua grande paixão, mas ajudar empresários, autônomos, profissionais liberais e artistas a alcançarem seus objetivos é o seu grande propósito.

 

Formação

– Jornalismo (UNINORTE)
– Comunicação em Mídias Digitais (UFPB)

Serviços

– Consultoria (Saiba mais)
– Coach (Saiba mais)
– Mentoria (Saiba mais)
– Cursos Online (Saiba mais)

Habilidades

– Criação de Estratégias em Marketing Digital para aquisição de clientes e vendas
- Desenvolvimento Web (Front-End and Back-End - PHP, MySQL, JS)

O que você quer alcançar com tudo isso?

Quando você nasce, ninguém te pergunta o que você quer quando crescer. Quando cresce, você é o único responsável pelos caminhos que vai trilhar e o que quer conseguir.


O que você quer alcançar nessa vida?


Por que se for muito difícil pra você, talvez dividindo o peso podemos sair de uma mentalidade focada no poste e começar a ver os caminhos para as soluções que trazem os resultados que você realmente almeja.
Viver é muito mais que a sua casa, seu carro ou o tanto de quinquilharias que você tem entulhado no quartinho das tranqueiras.
Viver é dar o melhor e não precisar receber nada em troca.

image
Dançarino de ciranda nas horas vagas. Dançarino de ciranda nas horas vagas.
Viver é muito mais que ir para o trabalho e fazer o que tem que ser feito. Viver é ajudar as pessoas no propósito de vida delas. Viver é sentir e agir com o que você já tem. Mesmo que seja apenas dançar e deixar o espírito se mover sem sentido de ser. Apenas viver.